AMAVET

Nobivac

O AMAVet é um programa de relacionamento direcionado às clínicas veterinárias.

Os objetivos são:

  •  • Estabelecer parcerias de longo prazo, possibilitando um melhor retorno financeiro ao estabelecimento.

  •  • Aumentar a percepção dos tutores de cães e gatos em relação à qualidade dos serviços prestados pelo estabelecimento.

  •  • Agregar valor ao negócio através da utilização de todo portfólio da MSD e de equipamentos de alta tecnologia, gerando uma experiência diferenciada aos tutores de cães e gatos.

Regras

Para participar do programa, as clínicas veterinárias serão avaliadas em relação ao histórico de compras dos últimos 12 meses e receberão um acréscimo de 30% do valor realizado nesse período.

Para ingressar no programa, as clínicas veterinárias deverão assinar o Termo de Adesão, confirmando que estão de acordo com todas as regras.

As clínicas veterinárias que não têm nenhum tipo de relação comercial com a MSD Saúde Animal (novos clientes) poderão participar do programa sob a mesmas condições das demais: após avaliação do perfil de compra negociado com os distribuidores da MSD Saúde Animal e assinatura do Termo de Adesão.

Os programas poderão ser fechados EM NOME DO ESTABELECIMENTO COMERCIAL (CNPJ) ou EM NOME DA PESSOA FÍSICA (CPF).

Serão considerados apenas os programas que contiverem o mix de produtos da MSD Saúde Animal. A somatória dos pedidos deverá conter os produtos das marcas Bravecto®, Nobivac® e Linha Farma da seguinte forma:

Bravecto®: Conter os produtos Bravecto® Comprimidos, no mínimo 12 (doze) unidades. Bravecto® Transdermal Gatos ou Plus Gatos, no mínimo 6 unidades.

Nobivac®: Conter ao menos 3 itens da linha.

Linha Farma: Conter ao menos 5 itens da linha. No mínimo 4 unidades de cada.

Os estabelecimentos e/ou profissionais participantes do Programa AMAVet poderão solicitar os equipamentos de acordo com os pontos gerados pelo seu pacote adquirido, conforme valores e configurações abaixo descritos:

AmaVet Table

Prêmios

Os equipamentos estão divididos em 6 (seis) categorias identificadas por cores: rosa, vermelho, azul, verde, amarelo e roxo. Os estabelecimentos e/ou profissionais participantes do Programa AMAVet poderão escolher um ou mais equipamentos de acordo com os pontos gerados, desde que estejam, no máximo, em 2 grupos de cores. Não será permitido resgatar equipamentos que estiverem em mais de 2 grupos de cores.

AmaVet Table


AmaVet Table


AmaVet Table


AmaVet Table


AmaVet Table
AmaVet Table


AmaVet Table


AmaVet Table


Após o fechamento total do valor estipulado, todas as informações dos estabelecimentos e/ou dos profissionais bem como o Termo de Adesão assinado, o valor do pacote, o número de pontos gerados e o(s) equipamento(s) escolhido(s) deverão ser enviados através da equipe MSD Saúde Animal.

Após o recebimento da documentação, a MSD Saúde Animal terá o prazo de 5 (cinco) dias úteis para a devolutiva após conferência de todas as informações relatadas acima. Caso seja necessária alguma alteração ou informação complementar, a etapa de envio dos documentos inicia-se novamente.

Após a certificação de que todas as informações estão 100% de acordo com as regras estabelecidas, o(s) equipamento(s) selecionado(s) será(ão) entregue(s) no endereço informado, no prazo de 90 dias úteis.

Comprovante de recebimento de equipamento: após a entrega do equipamento, os comprovantes de recebimento deverão ser enviados à MSD Saúde Animal em até 1 (um) mês, no máximo, após a entrega e deverá conter o carimbo da loja ou da pessoa responsável. Lembre-se de preencher comprovante com o nome do equipamento que está sendo entregue.

Assistência Técnica e Equipamentos

A assistência técnica será de responsabilidade do médico-veterinário, diretamente com o fornecedor, de acordo com as normas de garantia estabelecidas por ele.